SEJAM BEM VINDOS ....

Pode mexer, olhar, manda link pra um amigo... Seguir, e até mesmo copiar (mas não custa nada me dá os créditos né ?)... So não pode sair sem comentar '-' .


Voltem sempre,
Beijos
Thaís S.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Identidade


Quando penso quem sou, me deparo com uma imensa interrogação.Dúvidas...
Quando olho no espelho não reconheço o rosto ali refletido,”quem eu sou?”, essa crise de identidade já tornou-se constante. O que eu sei? ”Só sei que nada sei?”...
Tento afastar de mim os maus pensamentos,quero ser leve para ir com o vento. Quem eu sou? Isso descobrirei com o tempo.

Um comentário:

  1. Realmente, a nossa identidade a gente descobre apenas com o tempo. Parabéns de verdade pelo blog. Adorei o seu cantinho. Segue o meu também?


    Beijos.
    devaneiosdeumamenteadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir